A Terapeuta e o Autoamor

Seja Bem-Vinda(o)!

Se você chegou até aqui, é porque existe algo muito maior a despertar dentro de ti.

Eu me chamo Juliana Garcez, tenho 34 anos e tenho dedicado meu tempo e conhecimento para ajudar pessoas através do Autoamor.

Mas por que o Autoamor?

Bem, ao longo dos tempos o amor próprio foi tratado como egoísmo. O que foi um grande desserviço à Humanidade!
(Por isso eu utilizo a palavra Autoamor. Para que não leve as pessoas a fazerem esta relação distorcida com o termo).

E você já deve ter ouvido falar que "a cura para o planeta é o amor". Mas já parou para pensar que ninguém pode dar o que não tem?

Então eu criei uma nova afirmação: "A cura para o planeta é o Autoamor!" (Juliana Garcez)

Pois somente tendo, antes, amor por nós mesmos, poderemos ser verdadeiramente amorosos com os outros, com os animais, com a natureza, com a Terra! E assim evoluímos e melhoramos tudo ao nosso redor.

Mas essa é a causa por trás de tudo. É a causa Maior. O que me move nesta missão. Porém, ainda parece distante.

Antes de chegarmos lá, é necessário reverter a mentalidade equivocada de que o amor próprio é egoísmo. É necessário ensinar às pessoas a amarem a si mesmas para que possam ter relações amorosas, de verdade.

Não fomos ensinados a nos amar e nos priorizar, simplesmente porque nossos pais também não aprenderam isso (e lembra que ninguém pode dar o que não tem). Então, eu ouso dizer, que tudo o que você acha que é amor, na verdade é apego, carência, co-dependência, paixão, obsessão... qualquer outra coisa, mas não é amor.

E quem não gostaria de amar e ser amada de verdade?

Através do Autoamor, a sua qualidade de vida melhora drasticamente.

Benefícios da Terapia de Autoamor:

- Desenvolvimento do Autoamor;
- Aprender a dizer não;
- Aprender a dar limites;
- Reconexão com sua essência;
- Ressignificação de antigos padrões de comportamento e crenças limitantes;
- Restauração do poder pessoal;
- Conexão com a prosperidade;
- Trazer autorresponsabilidade e eliminar o vitimismo;
- Auxílio no combate à depressão, ansiedade, pânico e afins;
- Orientações gerais sobre as diversas fases da vida;
- Descobrir o real significado do amor;
- Co-criar relações amorosas saudáveis;
- Dar menos importância à opinião alheia;
- Promoção de autoestima e bem-estar;
- Nunca mais se sujeitar a relacionamentos indignos, onde não há respeito, valorização, carinho, fidelidade, etc.;
- Aprender a viver em solitude;
- Alcançar a liberdade emocional;
- Sentir-se em plenitude;
- Entre outros.

A terapia de Autoamor pode ser um divisor de águas na sua vida!

Mas eu preciso ser honesta e dizer que nem todo mundo irá alcançar todos esses benefícios.

Sabe por quê? Porque não depende só de mim! O quão longe iremos e a velocidade com que esses resultados surgirão, irá depender muito mais de você. Do seu empenho, dedicação e persistência. É simples, mas não é fácil. Há um preço a pagar. É preciso enfrentar suas próprias resistências e o seu ego querendo te manter na zona (sofrível) de conforto.

Eu me comprometo a dar o meu melhor para que você, assim como eu, saia deste lugar de dor, onde não existe Autoamor, onde existe um vazio interior, uma angústia que não passa, e os relacionamentos fazem mais mal do que bem (embora a gente tente "colorir" a situação para que não pareça ruim e nós possamos acreditar que é algo bom para não ter que terminar, pelo medo de ficar sozinha, em solidão).

Sim, eu também já passei por tudo isso! Eu passei por muitas situações de dor e de vitimização. E também me parecia muito distante essa história de Autoamor. Até o dia em que eu resolvi pagar o preço! E eu fiz tudo o que precisava ser feito. E eu só posso dizer que não foi fácil, mas VALEU MUITO A PENA!

Hoje eu atingi um estado de liberdade emocional (eu fico bem sozinha e fico bem quando me relaciono... não me fechei para os relacionamentos, mas não preciso deles pra ser feliz. E isso não tem preço!). Eu descobri, na prática, o que é ter solitude! E eu quero te ajudar a ter esta mesma liberdade, esta mesma paz interior.
Eu ainda tenho muito a aprender. Acredito que Autoamor deve ser desenvolvido ao longo de toda a vida. Mas o que já aprendi até aqui me capacita a te ajudar a sair do zero, ou deste estágio inicial em que se encontra.

E por falar em capacitação... minha formação inicial foi em Fisioterapia, com pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional. Eu tive um consultório, atuava nesta área, até que despertei para a área holística (a palavra holístico foi criada a partir do termo holos, que em grego significa "todo" ou "inteiro"). A partir daí fiz cursos como Reiki Usui I, II e II-B, Reiki com Cristais, Radiestesia, Lótus Sagrado (sensei), Cura Interdimensional, Mesa Radiônica da Fraternidade Branca, Conexão com os 7 Raios e seus Mestres, etc.. Mais recentemente, fiz o curso de Meditação Vipassana, o Practitioner em PNL, o Milionaire Mind Intensive, entre outros.

Além dos cursos, eu passei boa parte da minha vida buscando leituras de autoajuda (era o que eu tinha ao alcance na época) e depois do que eu chamo de "início do meu processo de despertar", eu fiz terapia (como cliente) e passei a acompanhar diariamente vários outros terapeutas e coaches, através de livros, palestras, workshops, artigos, etc., e lá se vão 7 anos de intensa busca de aprimoramento.

E, ao compartilhar esta bagagem, especialmente no Instagram, foi o meu público que me chamou a direcionar e me especializar na Terapia do Autoamor.

Eu costumo dizer que não escolhi, mas  fui escolhida para isso! E me sinto realizada com o que faço! O maior e melhor pagamento é ver o desenvolvimento de cada cliente.

E quero muito lhe auxiliar e testemunhar a sua transformação também!

Não espere mais!
Quanto mais você adia a mudança, mais você adia a vida que tanto deseja levar!

Entre contato agora! :)