Sobre Mim

Seja Bem-Vinda(o)!

Se você chegou até aqui, é porque está pronta(o) para uma nova e extraordinária fase em sua vida!

Eu me chamo Juliana Garcez, tenho 38 anos e tenho dedicado meu tempo e conhecimento para ajudar pessoas através, principalmente, do Autoamor, como terapeuta integrativa e intuitiva.

Mas por que o Autoamor?

Bem, ao longo dos tempos o amor próprio foi tratado como egoísmo. O que foi um grande desserviço à Humanidade!
(Por isso eu utilizo a palavra Autoamor. Para evitar levar as pessoas a fazerem esta relação distorcida com o termo).

Os seres humanos são feitos para se relacionar. Ninguém é uma ilha. Todos queremos ter relacionamentos mais amorosos e de qualidade. Mas já parou para pensar que ninguém pode dar o que não tem?

Somente tendo, antes, amor por nós mesmos, poderemos ser verdadeiramente amorosos com os outros, com os animais, com a natureza, com a Terra! E assim evoluímos e melhoramos tudo ao nosso redor. Nos tornamos a mudança que queremos ver no mundo.

Mas essa é a causa por trás de tudo. É a causa Maior. O que me move nesta missão.

Porém, antes de chegarmos lá, é necessário reverter a mentalidade equivocada de que o amor próprio é egoísmo. É necessário ensinar às pessoas a amarem a si mesmas para que possam ter relações amorosas, de verdade, como consequência.

Não fomos ensinados a nos amar e nos priorizar, simplesmente porque nossos pais também não aprenderam isso (e lembra que ninguém pode dar o que não tem). Então, eu ouso dizer, que tudo o que você acha que é amor, na verdade é apego, carência, codependência, paixão, obsessão... qualquer outra coisa, mas não é amor (ainda).

E quem não gostaria de amar e ser amada(o) de verdade?

O Autoamor é o primeiro passo para tornar possível a experiência de um relacionamento verdadeiramente amoroso.

Através do Autoamor, a sua qualidade de vida melhora drasticamente, pois não é só o relacionamento conjugal que dá um salto quântico, mas todos os relacionamentos (profissionais, familiares, amizades, etc.) melhoram também!

A Terapia em Autoamor & Relacionamentos pode ser um divisor de águas na sua vida!

Mas eu preciso ser honesta e dizer que nem todo mundo irá alcançar todos os benefícios possíveis.

Sabe por quê? Porque não depende só de mim! O quão longe iremos e a velocidade com que esses resultados surgirão, irá depender muito mais de você. Do seu empenho, dedicação e persistência. É simples, mas não é fácil. Há um preço a pagar. É preciso enfrentar suas próprias resistências e o seu ego querendo te manter na zona (sofrível) de conforto.

Eu me comprometo a dar o meu melhor para que você, assim como eu, saia deste lugar de dor, onde não existe Autoamor, onde existe um vazio interior, uma angústia que não passa, e os relacionamentos fazem mais mal do que bem (embora se tente "colorir" a situação para que não pareça ruim e seja possível acreditar que é algo bom, para não ter que terminar, pelo medo de ficar sozinha(o), em solidão).

Sim, eu também já passei por tudo isso! Eu passei por muitas situações de dor e de vitimização. E também me parecia muito distante essa história de Autoamor. Até o dia em que eu resolvi pagar o preço! E eu fiz tudo o que precisava ser feito (e continuo fazendo). E eu só posso dizer que não foi fácil, mas foi simples e VALEU MUITO A PENA!

Hoje eu atingi um estado de liberdade emocional (eu fico bem sozinha e fico bem quando me relaciono... não me fechei para os relacionamentos, mas não preciso deles pra ser feliz. E isso não tem preço!). Eu descobri, na prática, o que é ter solitude! E eu quero te ajudar a ter esta mesma liberdade, esta mesma paz interior.

Eu também tenho muito a aprender ainda. Acredito que Autoamor deve ser desenvolvido ao longo de toda a vida. Sigo investindo em conhecimento e em curar minhas próprias feridas, pois acredito que, quanto mais longe eu vou no meu próprio processo, mais longe eu posso levar minhas/meus clientes. Entretanto, acredito firmemente que, se você chegou a mim, é porque o que eu já tenho a oferecer será muito valioso pra você! Pois nos aproximamos por ressonância das pessoas. Então, se você chegou até aqui, confie.

E por falar em capacitação... minha formação inicial foi em Fisioterapia, com pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional. Eu tive um consultório, atuava nesta área, até que despertei para a área holística (a palavra holístico foi criada a partir do termo holos, que em grego significa "todo" ou "inteiro"). A partir daí fiz cursos como Reiki Usui (nível II-B), Reiki com Cristais, Radiestesia, Lótus Sagrado (sensei), Cura Interdimensional, Formação Pessoal em Ayurveda, Mesa Radiônica da Fraternidade Branca, Conexão com os 7 Raios e seus Mestres, Alquimia Pessoal, Shamballa Multidimensional Healing (nível 3), Apometria Quântica, Meditação Vipassana, Practitioner em PNL, Método CIS (inteligência emocional), Leitura de Registros Akáshicos, The Love Light, entre outros treinamentos de desenvolvimento humano.

Além dos cursos, eu passei boa parte da minha vida buscando leituras de autoajuda (era o que eu tinha ao alcance na época) e depois do que eu chamo de "início do meu processo de despertar", eu fiz terapia (como cliente) e passei a acompanhar diariamente vários outros terapeutas e coaches, através de livros, palestras, workshops, artigos, etc., e lá se vão 9 anos de intensa busca de aprimoramento. Isso sem mencionar minha natureza empática e intuitiva, que traz uma marca única para todo o processo.

Como dizia Carl Jung: "Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana".

E, ao compartilhar esta bagagem, especialmente no Instagram, foi o meu público que me chamou a direcionar e me especializar na área de Autoamor e Relacionamentos. Mas a abordagem espiritualista (espiritualidade aplicada, sem vínculo religioso), que dá sentido a tudo, sempre me acompanhou e ainda acompanha.

Eu costumo dizer que não escolhi, mas  fui escolhida para isso! E me sinto muito honrada e realizada com o que faço! O maior e melhor pagamento é ver os resultados de cada cliente.

Será uma honra facilitar e testemunhar a sua jornada e transformação também!

A melhor idade para começar, é a sua! E o melhor momento, é agora!
Quanto mais você adia a mudança, mais você adia a vida que tanto deseja levar!

Entre contato agora! :)