+ Terapias

The Love Light

Em breve descrição.

Mesa Radiônica da Fraternidade Branca 12 Raios

Em breve descrição.

Leitura de Registros Akáshicos

Em breve descrição.

Apometria Quântica

Em breve descrição.

Shamballa Multidimensional Healing

Em breve descrição.

Cura Interdimensional

Em breve descrição.

Se você está aqui, já deve saber que o carro chefe do meu trabalho é a Terapia Online voltada para Autoamor & Relacionamentos e/ou Espiritualidade. Que é uma terapia comportamental, que visa desenvolver inteligência/liberdade/maturidade emocional e/ou expandir e elevar consciência, numa postura de muita autorresponsabilidade.

Dentro da minha experiência pessoal e profissional, percebi que a mudança só acontece quando assumimos as rédeas da nossa vida, nos responsabilizando pelo que aconteceu e pela mudança que desejamos.

Mas em alguns momentos nós já estamos fazendo tudo, de forma prática, que está ao nosso alcance e parece que tudo permanece travado ou lento demais. Outras vezes parece que simplesmente não temos forças para agir em prol da mudança desejada.

Nesses momentos nós precisamos olhar para aquelas partes da nossa totalidade que não são tão claras ou óbvias. São mais abstratas. Precisamos recorrer ao auxílio energético / espiritual / multidimensional.

Eu tenho formação em terapias vibracionais / quânticas / multidimensionais há vários anos. Mas desde que iniciei a terapia voltada para os relacionamentos eu só as oferecia, de forma complementar, para essas clientes. Parei de disponibilizar para o público em geral.

No entanto, recentemente, eu senti um chamado no meu coração para colocar toda essa energia em movimento, a serviço do Todo novamente.

Eu tenho muita aptidão para esse tipo de terapia e isso não pode ser negligenciado. Eu vim pra ajudar na cura. Eu sinto isso.

Você já deve ter ouvido que até os 7 anos de idade ainda mantemos uma conexão mais aberta com o plano espiritual e lembramos mais facilmente dos nossos dons, habilidades e poder pessoal. Pois bem, até os 7 anos, quando minha mãe sentia dores fortíssimas na coluna, que a deixavam meio "travada", eu dizia a ela: Deite no chão que eu vou resolver isso". Ela assim o fazia, eu sentava sobre ela, fazia a minha "massagem" e ela se levantava como nova. Eu não tenho lembranças disso. Mas ouvi essa história a minha vida inteira, e hoje sei que tem a ver com o fato de ser uma curadora.

Eu fiz toda essa introdução para esclarecer a vocês que vou voltar a oferecer meus serviços como terapeuta multidimensional, como curadora, reforçando a conexão com minha essência e propósito.

Não é algo que estou começando agora, mas que senti agora de expandir. Eu busco sentir meu ritmo e fluxo. Me permito ir seguindo e ajustando e reajustando.

Ainda não sei se vou oferecer abertamente todas as terapias citadas nessa página, mas certamente algumas delas.

Acompanhem as novidades em breve.

Com amor e gratidão,

Juliana Garcez
Curitiba, 10/01/2021